Valença, 30 de agosto de 2021

O município de Valença continua avançando nos programas de assistência social, e com o objetivo de melhores condições de acesso aos beneficiários a prefeitura inaugurou na manhã da última sexta-feira, dia 28, uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para os moradores de Parapeúna, Distrito de Valença.
De acordo com o Secretário Municipal de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, a programação é de inaugurar mais duas unidades ainda esse ano, uma em Pentagna, Distrito de Valença e a outra no bairro Ponte Funda.