Valença, 22 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Valença está realizando um trabalho de melhorias no bairro Varginha. A Rua Érico Veríssimo, que constantemente sofria com alagamentos provocados pelas chuvas, está recebendo um calçamento de bloquetes, um serviço de drenagem e manilhamentos para evitar mais transtornos. O projeto de urbanização também garante iluminação de qualidade e um tratamento de esgoto para as casas da comunidade, trazendo mais facilidades aos habitantes do bairro. Ainda será construída uma ponte para ligar os bairros Chacrinha e Varginha, melhorando a qualidade de vida dos moradores.