Valença, 27 de abril de 2021

Após o desabamento de uma calçada e parte do asfalto da Avenida Dr. Osiris de Paiva Souza, no bairro Biquinha, a Ligth tomou as providências necessárias na troca do poste, a CEDAE na recuperação da canalização de abastecimento de água no bairro e a Prefeitura de Valença, está realizando a recuperação geral da lateral da ponte e parte da rodovia.
Os serviços estão sendo realizados com a concretagem de 10 vigas com apoio de um muro lateral também em concreto, para sustentação da nova calçada e parte da rodovia.
O trânsito no local já está liberado em meia pista e a Guarda Municipal pede que os motoristas tenham atenção no local.