Valença, 23 de março de 2017

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação, conta hoje com uma frota de aproximadamente 20 veículos, entre eles, ônibus escolares, caminhão para transporte dos alimentos da merenda escolar, vans e veículos de passeio que atendem aos funcionários técnicos responsáveis pelas visitas às escolas da zona urbana e rural prestando assessoria.

Com apenas três meses de governo, a frota de transporte escolar está sendo estruturada para atender a todos os que têm o direito. São 45 rotas atendidas em todo município, oferecendo inclusive transporte adequado aos deficientes físicos. Com isso, a Prefeitura garante mais segurança e conforto aos motoristas e alunos.

onibus-escolar