Valença, 20 de fevereiro de 2020

A principal avenida da cidade de Valença, já está sendo preparada para brilhar com o retorno dos Blocos e das Escolas de Samba. Com uma decoração simples e criativa, a passarela do samba, vai ser toda iluminada, resgatando o brilhantismo do Carnaval Valenciano.
Desde 2013, a cidade não contava com decoração e desfile de carnaval na Avenida Nilo Peçanha, que está de volta neste ano.
O Jardim de Cima, também será palco da folia, com decoração especial, recebendo duas tendas de 10mx10m, para proteção dos foliões.
Os Shows que serão realizados com a Banda Lucky e Banda Axerê, a partir das 23 horas, está localizado na subida da catedral e sendo preparado para os cinco dias de folia.
Além da Guarda Municipal e Polícia Militar, as festividades terão o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Secretaria Municipal de Saúde, com ambulâncias e atendimento de primeiros socorros.
Agora, é só cair na folia e se divertir!!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: