Valença, 9 de dezembro de 2020

O Natal se aproxima e com ele um tempo de solidariedade e amor ao próximo caminham juntos. Foi assim que o CIMEE- Centro Integrado Municipal de Educação Especial, promoveu mais uma Edição do Natal para seus alunos. A Direção da Instituição, já está fazendo a entrega aos familiares dos alunos mais necessitados uma cesta básica, com gêneros alimentícios, um kit de higiene bucal e presentes. O Diretor, Carlos Alberto Bessa informou, que campanha deste ano não incluiu apenas alimentos aos mais carentes, mas também presentes para todos os alunos e até uma lembrança para cada funcionário da Escola.
A iniciativa só foi possível pelas doações feitas pelos funcionários, amigos do Fórum de Valença, a Loja Gaia, Center Pães, parte da arrecadação do Estacionamento Rotativo e a participação da Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde.
“Quero parabenizar a todos que promoveram mais essa Edição do Natal Solidário do CIMEE, e desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, aos nossos alunos, familiares, a Direção do CIMEE e funcionários. Foi um ano difícil, mas superamos sempre com garra e determinação, vamos seguir na mesma linha, trabalhando em prol daqueles que precisam da nossa atenção especial”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.