Valença, 30 de janeiro de 2024

Na sexta-feira (02/02), às 19h, na Praça da Bandeira, o público da região poderá assistir ao show do sambista e compositor Dudu Nobre, que levará um repertório de sucessos como “Posso Até Me Apaixonar”, “No Mexe, Mexe, No Bole, Bole”, “A Grande Família” e a mais recente “Correr Pelo Certo”.

E no sábado (03/02), das 10h às 16h, na Praça Juscelino Kubitschek, em frente ao Teatro Sesc Rosinha, toda a família está convidada a participar de diversas atividades recreativas do Sesc Verão 2024 – jogos de salão, brinquedos e brincadeiras, voltadas à prática de esportes individuais ou coletivos, como minivôlei, minibasquete, badminton, tênis de mesa, futebol de mesa, xadrez e dama gigantes, entre outros. Todas as atividades têm classificação livre.

Realização SESC – Apoio: Prefeitura Municipal de Valença e Sicomércio