Valença, 17 de fevereiro de 2016

A Prefeitura de Valença, tem desde a semana passada um caminhão munk com cesto para realizar o serviço de troca de lâmpadas, o que está tornando mais rápido o atendimento aos munícipes.
De acordo com o secretário Sérgio Ferraz, até o domingo (14/02), foram trocadas lâmpadas nos bairros João Dias, Monte Belo, Água Fria, Morada do Sol, Alicácio e parte do Centro.
Os distritos também serão beneficiados, já que a Prefeitura está conseguindo um segundo caminhão munk para atender aquelas localidades.
A Secretaria de Serviços Públicos informa que está a disposição para o atendimento ao público necessitado deste serviço, mas pede compreensão da população, pois programa os atendimentos dentro de um cronograma de solicitação.
“Agora, todos os pedidos serão atendidos com mais agilidade, graças ao novo veículo”.

caminhao-lampadas