Valença, 14 de maio de 2020

Quem passa pela rua coronel Beijamim Guimarães, no Centro já pode observar a nova pintura na fachada do Escola Municipal Deputado Luiz Pinto, trabalho ainda não foi concluído, mas está ficando de cara nova. Inicialmente foram restaurados os portões e o frontão (arquitetura clássica). Os trabalhos não param, das secretarias Municipais de Educação e Serviços Públicos, além deste educandário, outros já receberam ou estão recebendo melhorias de obras e pinturas. Uma escola organizada, limpa e efetivamente mais bonita tem um impacto direto na aprendizagem dos alunos, como também um local agradável para os educadores.