Valença, 19 de fevereiro de 2016

Valença-RJ, 05/02/2016

Os pais e profissionais do Centro Integrado Municipal de Educação Especial – CIMEE – Márcia Leite de Almeida receberam na tarde da quarta-feira, dia 3 de fevereiro, com muita alegria, a nova Coordenadora-Geral da unidade, a Professora Ofélia Maria de Paiva Silva, funcionária de carreira com vários anos de serviço prestados na escola. As reuniões ocorreram com a presença do Prefeito Álvaro Cabral da Silva, da Secretária Municipal de Educação, Neuza Gioseffi Guimarães, e da Chefe de Seção da Educação Especial, Professora Neuza Maria Figueira e Silva.

As reuniões foram muito concorridas e marcadas por sentimentos de entusiasmo e alegria. Outro importante acréscimo para a gestão da unidade foi a apresentação da Professora Elisangela de Souza Lima como responsável pela parte Pedagógica. Para a Secretária Neuza Guimarães, o destaque importante é que Ofélia e Elisangela têm vários anos de serviços prestados no CIMEE e sua assunção aos atuais cargos prova, não só a sua própria competência, como o empenho da Secretaria de Educação em valorizar os seus profissionais.

Ofélia Maria atua na unidade desde 2001, onde iniciou como Educadora II. Em função do seu desempenho, foi alçada à função de Coordenadora da Equipe Técnica. Já Elisangela atua desde fevereiro de 1999 e, em função do excelente trabalho realizado em sala de aula e do grande apoio oferecido em 2015 na parte pedagógica, foi alçada ao cargo para atuar na gestão ao lado da Professora Ofélia.

IMG-20160204-WA0017

IMG-20160204-WA0022