Valença, 21 de março de 2023

A direção do CIMEE – Centro Integrado Municipal de Educação Especial de Valença, comunica que em consequência da unidade ter sido alagada pelas águas do temporal ocorrido no dia 18/02/23. E consequentemente foi confirmado um caso de leptospirose, sendo necessário que a instituição, receba novamente uma ação preventiva de desinfecção em suas dependências. Ficou decidido que as aulas estão suspensas hoje, dia 20/03 , na parte da tarde e da noite e nos dias 21 e 22/03, também serão suspensas de forma integral, com retorno normal no dia 23/03.

Caso alguém queira realizar o exame de leptospirose, por favor pegar a ficha de encaminhamento na secretaria do CIMEE, na quinta-feira(23), sendo que o setor de epidemiologia do município, estará realizando os exames.

Cumprindo os protocolos recomendados pela Secretaria Municipal de Saúde, estará também sendo disponibilizado o teste da Covid 19, a todos alunos e funcionários, dos três turnos, na próxima quinta-feira, 23 de março, a partir das 7 horas, na própria unidade de ensino.