Valença, 6 de janeiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Valença e Secretaria Municipal de Saude vem apresentar nota de esclarecimento número 005 relativa Decreto 202/2020 para que esclarecer que:

– aplicam-se as regras pertinentes ao funcionamento das academias para as academias existentes nos interiores dos clubes bem como para as aulas agendadas de natação, tênis e outros esportes individuais.

As atividades esportivas e sociais que não sejam ligadas à aulas presenciais estão vedadas nos termos do citado Decreto.

Também estao vedadas as práticas esportivas e sociais de sócios e visitantes.

Os clubes devem permanecer fechados permitindo o acesso identificado apenas para alunos de suas academias e aulas individuais.