Valença, 13 de julho de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Administração, convida a todos para a formatura dos alunos do Curso de Informática Básica e também o de Inglês Básico, nesta quinta-feira (13), às 18 horas, na CIATO – Casa de Informática ao Alcance de Todos.

A Secretária de Administração, Denise Souza, Coordenadora da Casa de Informática, informou que a ação visa contribuir para o ingresso, reinserção e desenvolvimento destas pessoas no mercado de trabalho. “Os cursos são oferecidos totalmente gratuitos, e são uma forma de inserir jovens e adultos no universo digital e, dessa forma, prepará-los melhor para o mercado de trabalho.

A Secretária Denise, agradeceu ao Prefeito Fernandinho Graça, pelo apoio e a preocupação quanto à questão educativa e social, oferecendo oportunidades e qualidade de vida para à população.