Valença, 30 de novembro de 2015

Na sexta-feira, 27 de novembro às 9h, semana que antecede o Dia Estadual de Redução de Riscos de Desastres, o Corpo de Bombeiros em conjunto com a Secretaria de Estado de Defesa Civil realizou um simulado de desocupação de escolas no CIEP Professor Luciano Gomes Ribeiro que fica no Bairro de Fátima. O CIEP será a primeira escola a participar do simulado que posteriormente será realizado em outras escolas.

Dia 29 de novembro foi o Dia Estadual de Redução de Desastres, por isso com objetivo de ensinar formas de prevenção e auxiliar o comportamento da sociedade no que se refere à emergências, serão realizados diversos simulados para treinamento tanto das crianças, quanto de educadores e também dos profissionais da Defesa Civil e Bombeiros.

O Simulado de desocupação realizado  no CIEP Professor Luciano Gomes Ribeiro foi um sucesso!

Simulado de desocupação realizado  no CIEP Professor Luciano Gomes Ribeiro foi um sucesso