Valença, 12 de maio de 2020

Após a divulgação nas redes sociais do Boletim Coronavírus, na noite de ontem (11/05), a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a confirmação de mais uma morte de um paciente infectado pelo Convid 19. A vítima é um homem de 71 anos, morador do bairro Passagem, estava internado no Hospital Escola, no CTI especial para tratamento do vírus Com o novo óbito, Valença registra 03 casos de pessoas que morreram pelo Coronavírus e 06 óbitos suspeitos.

A Prefeitura intensifica ainda mais os planos de combate ao Coronavírus e pede à população que FIQUE EM CASA, só saia, se for necessário, e que cumpra o novo Decreto de nº 66/2020, que regulamenta o uso obrigatório de máscaras.

Vamos preservar vidas!