Valença, 5 de novembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Valença através da Secretaria de Serviços Públicos realizou um mutirão de limpeza e melhorias em Parapeúna, distrito de Valença, no final do mês de outubro. A ação teve como objetivo atender as reivindicações da população e tornar o distrito um lugar mais aprazível.

Dentre as realizações destacaram-se: a retirada de entulho nas imediações do Posto de Saúde cuja reforma encontra-se em fase final e da padaria Kipão, no centro; a limpeza da margem da RJ 151, via de acesso ao município de Santa Rita de Jacutinga/MG e do bairro Antônio Lopes; o início da melhoria da estrada do Paiolinho, a colocação de massa asfáltica na entrada da ponte que liga o distrito à vizinha cidade mineira de Rio Preto, bem como parte do serviço de troca de lâmpadas.

Segundo o subprefeito, José Geraldo de Bem, estes dias foram bastante proveitosos com a realização de serviços de manutenção considerados essenciais à população, tornando Parapeúna um distrito melhor de se viver.

Para tanto, a operação contou com cerca de 15 funcionários que, acompanhados da equipe da subprefeitura, marcaram presença no distrito com dedicação e eficiência.

Mutirão para melhorias é realizado em Parapeúna