Valença, 24 de abril de 2019

A Prefeitura de Valença, dando continuidade aos serviços de limpeza urbana, realizou nessa segunda-feira (22/04), uma ação de mutirão de roçagem, capina, retirada de lixo e entulho, no Residencial Santa Rosa II, no bairro Cambota. O serviço já estava no cronograma da Secretaria de Serviços Públicos para atender à solicitação da comunidade local.

É importante a participação da população para que não jogue lixo na rua, além de ser CRIME AMBIENTAL, deixa o bairro feio e sujo. A prefeitura solicita que moradores coloquem o lixo na rua somente nos dias e horários da coleta.