Valença, 30 de junho de 2021

Os moradores, em especial os jovens de Santa Isabel, Distrito de Valença, que aproveitam os momentos de lazer e descanso na Praça da Matriz, a partir desta terça-feira (29), contam com acesso gratuito à internet no local.
Trata-se de uma iniciativa da Prefeitura de Valença, com apoio da Subprefeitura local com o objetivo de promover a inclusão digital, democratizando o acesso à internet de forma rápida e gratuita
“Entendemos que a internet hoje é um serviço de utilidade pública. Mesmo a distância, as pessoas podem estreitar laços, acessar conteúdos, fazer ligações, dentre outras ações. Esperamos que não só a população, mas os turistas e as pessoas que visitam Santa Isabel, possam fazer um bom uso do sistema” comentou o Prefeito Fernandinho Graça.
“Fico feliz de estar junto com o prefeito Fernandinho Graça, buscando a cada dia melhorias que tragam benefícios para a comunidade de Santa Isabel. Sabemos que nem todos possuem dados móveis disponíveis a todo o momento e hoje, há uma necessidade da população estar conectada ao mundo”, pontuou o Subprefeito Lauro.
Para conectar é simples. Acesse a rede WI-FI que está nomeada como INTERNET_LIVRE_NA_PRACA_PMV