Valença, 19 de fevereiro de 2016

Valença-RJ, 19/02/2016

Os feirantes e a população já tem espaço para deixar os seus veículos enquanto estão no Mercado Municipal. A coordenação conseguiu da Prefeitura autorização para implantar estacionamento rápido na parte alta da praça ao lado da Rodoviária Princesa da Serra. O local funcionará no formato parada 30 minutos e possui 20 vagas.

Ainda foram implantados mais dois pontos de parada de 15 minutos na Travessa Gumercindo de Oliveira: duas vagas em frente ao Cimee e mais duas vagas em frente à concessionária da Honda. Foram implantados também dois pontos com dez vagas cada para motos. De acordo com Chico da Serra, coordenador do Mercado Municipal, esta é mais uma conquista para os comerciantes e um conforto para os visitantes. “Continuamos trabalhando para tornar o nosso Mercado Municipal um ponto de encontro da população”.

MERCADO MUNICIPAL GANHA ESTACIONAMENTO PARADA RÁPIDA

MERCADO MUNICIPAL GANHA ESTACIONAMENTO PARADA RÁPIDA-1