Valença, 28 de maio de 2014

No dia 23, aconteceu mais uma edição do já tradicional baile da Melhor Idade, no Clube dos Democráticos.

A animação ficou por conta de Rafael e Banda, que reuniu mais de 600 pessoas em um clima descontraído de alegria e diversão. O baile acontece sempre na última sexta-feira do mês, a entrada é franca.

Melhor Idade arrasa no baile em homenagem ao mês das mães

Mais uma vez o evento contou com a participação da professora de dança Maria Enedy que vem dando de forma incondicional a sua contribuição para o sucesso dos bailes.

Além da impecável organização, as mães também foram agraciadas com sorteio de brindes.

Melhor Idade arrasa no baile em homenagem ao mês das mães

Uma realização Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Associação de Aposentados de Volta Redonda, Charme Turismo e Clube dos Democráticos.