Valença, 28 de novembro de 2020

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a UNIFAA realizou neste sábado (28), mais uma edição da Feira Corredor do Artesanato, no Jardim de Baixo. Esse projeto tem como objetivo principal divulgar e valorizar o artesanato local.

A Feira de hoje contou com 75 expositores que abrilhantaram o evento com seus produtos.

A organizadora do evento, Juliana Ribeiro, confirmou que devido ao sucesso de hoje, amanhã, domingo (29), das 9 h às 15h tem mais Feira Corredor do Artesanato.

O Vice-prefeito, Hélio Suzano, esteve presente e falou da importância da feira. “Esse trabalho realizado com o apoio do Prefeito Fernandinho Graça, é muito importante, pois vem resgatando não só a autoestima de nossos artesãos, como também, movimentando a economia do Município”.