Valença, 22 de dezembro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença, confirma nesta terça-feira (22), mais uma morte por Covid-19. Trata-se de um homem, 59 anos, morador do bairro Benfica, estava internado no Hospital Escola, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), especial para COVID-19 e registrava comorbidade associada ao quadro clínico.
O novo Boletim, registra o total de 32 mortes desde o início da Pandemia.
A Secretaria Municipal de Saúde, neste momento de dor, manifesta seu pesar a família enlutada e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.
A Coordenação do Setor de Epidemiologia de Valença informa que estão sendo disponibilizados uma média de 120 exames por dia. Com essa oferta, é natural que haja um aumento de casos confirmados.
A Prefeitura de Valença, após o Decreto 182/2020, de 04 dezembro, conta com o apoio da Polícia Militar junto com a Guarda Municipal em fiscalizar e inibir aglomerações. Se sair de casa, use máscara e faça a higienização regularmente.
MAIORES INFORMAÇÕES:
Você pode consultar o site da Prefeitura de Valença, www.valenca.rj.gov.br e ter todas as informações no TRANSPARÊNCIA COVID 19, como Planilhas, Portarias, Decretos, Leis, Notas Técnicas, Licitações, Compras e Contratos, Boletim Coronavírus e Notícias sobre o Covid em Valença.