Valença, 3 de julho de 2019

Na tarde desta última segunda-feira (1/07), o prefeito de Valença, Fernandinho Graça, em seu gabinete, recebeu das mãos dos alunos do 9º Ano, do Curso de Engenharia Civil da UGB/FERP, Campus Barra do Piraí, o Projeto Arquitetônico da construção da Praça no Bairro São Francisco.

O trabalho é um produto da disciplina “Projeto de Extensão à Comunidade”, que tem como objetivo identificar a necessidade de uma comunidade e contribuir para melhorias.

Participaram do encontro com o prefeito, o Coordenador da Engenharia Civil, Eder José Siqueira, a Professora Myriam Kienitz, os alunos Carlos Magno e Dênis e o representante do NASC de São Francisco, Cristiano Higino.

Fica a evidência que as parcerias entre a gestão municipal com instituições de ensino e as comunidades proporcionam relacionamentos que trazem benefícios para toda a cidade.