Valença, 26 de março de 2020

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde confirma oficialmente, o primeiro caso positivo de coronavírus na cidade. O paciente é homem, 36 anos, mora em Valença trabalha na cidade do Rio de Janeiro, onde apresentou alguns sintomas e realizou na rede privada exames PCR para detecção de Coronavírus (COVID-19), que confirmou positivo. A Secretaria Municipal de Saúde, foi informada, está monitorando o paciente em sua residência, onde se encontra em tratamento e recolhimento social. A última notícia que o Setor de Epidemiologia tem, é que o paciente está reagindo e passa bem.
As recomendações ganham força para que a população evite sair de casa e siga todas as orientações de higienização no combate a pandemia do Coronavírus. Só procurem as Unidades de Saúde e o Hospital em caso de sintomas, com febre e falta de ar.
Fiquem em casa!