Valença, 24 de junho de 2021

A Subprefeitura de Santa Isabel, Distrito de Valença, esteve na localidade de São Bento realizando os serviços de roçagem, capina, varrição e retiradas de entulhos e lixos, na Escola Municipal José Mendes de Barros.
De acordo com informações do Subprefeito, Lauro Roberto, as ações são cronogramas de limpeza de acordo com as determinações do Prefeito Fernandinho Graça, seguido de pedidos da comunidade local. “Mesmo com as aulas presenciais suspensas, atendemos o pedido da Diretora Valéria Ferreira, que agradeceu o apoio da Subprefeitura. Temos a obrigação de estar presente nas ações para manter as instituições de Educação do Distritos sempre limpas. Estamos atentos aos pedidos da população e as demandas serão atendidas visando oferecer qualidade de vida para todos”, comentou o Subprefeito.