Valença, 25 de junho de 2014

O superintendente de Relações Institucionais e Ouvidoria da Light, Eduardo Castilho, enviou ofício ao prefeito municipal, com o número 127, datado em 06 de junho/2014, no qual informa que, conforme solicitação do executivo no tangente a providências às constantes oscilações de tensão nos bairros Osório, Ponte Funda e Monte Belo,  foi verificado que não há nenhum problema nos circuitos que atende aos citados bairros,  após análise e inspeção pela equipe técnica da Light.

No documento, apresenta o plano de manutenção da light para o município: Circuitos/bairros que serão convertidos em 2014: Circuito Veneza – bairros Quirino, Vale Verde e Esteves (Maio 2014); Circuito Lansa – bairros Rancho Novo, Loteamento e Ronco D’Àgua (junho a agosto de 2014); Circuito Continental – bairro São Francisco (Agosto de 2014); Circuito Penna – bairro Polo Industrial de Sta. Terezinha (Agosto de 2014); Circuito Aliança – bairro Vale do Sabiá (setembro 2014).

No ofício, informa ainda, que os Circuitos Chacrinha, Paraguai e Guimarães estão previstos para 2015.