Valença, 14 de novembro de 2019

Com a presença do Secretário de Estado de Agricultura Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, a Prefeitura de Valença, através da secretaria de Agricultura, em parceria com o Sindicato Rural, Cooperativa Mista de Valença, Grupo Landim, Núcleo Estadual de Defesa Agropecuária e a Fazenda Nossa Senhora Aparecida, realizou nesta quarta-feira (13/11), o lançamento da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa na cidade de Valença. Grande ação de responsabilidade e compromisso da Prefeitura com os produtores rurais, já que a cidade é a 2ª maior bacia leiteira do estado.