Valença, 23 de julho de 2019

Dizem que os grandes homens e mulheres não morrem, pois seus ensinamentos são eternos, seu legado passado de geração em geração e sua saudade sentida mesmo com o passar dos tempos. E está sendo assim com os familiares da Sra. Maria do Carmo Osório Campos, que recebeu a homenagem da Prefeitura de Valença e da Câmara de Vereadores, através da Secretaria Municipal de Educação, que cumpriu as exigências da Lei a qual denomina o nome da homenageada, na Escola Municipal do bairro de Osório.

Os representantes da Prefeitura, da Câmara e da homenageada, foram recebidos pela Diretora, Nádia Marques Campos, professores e alunos em clima de emoção e alegria, onde as crianças entoaram o Hino de Valença e outras músicas, com muita harmonia e entusiasmo, abrilhantando o evento.