Valença, 2 de dezembro de 2014

O jantar promovido pelo CIMEE para arrecadar fundos, visando o término das obras de reforma do educandário, reuniu um grande número de pessoas e de colaboradores. O evento foi realizado no Rio Hotel.
Participou do evento o Prefeito Municipal, Alvaro Cabral, acompanhado pela Primeira Dama Kely Santini. Em seu pronunciamento parabenizou os organizadores e ressaltou a importância de iniciativas que como essa promovem o bem da coletividade. Muito emocionado falou das dificuldades e do quanto está realizado vendo a reforma do CIMEE em fase de acabamento.
Jantar beneficente do CIMEE  tem grande adesão
Também estiveram presentes os secretários: Paulo Cesar Pereira de Souza, Secretário Municipal de Obras e Planejamento Urbano; Sergio Carlos Ferraz, Secretário Municipal de Serviços Públicos e Defesa Civil; José Eugênio Ribeiro Campos, Secretário Municipal de Controle Interno e Alessandro Cesar da Silva Diniz, o Zola, Secretário Municipal de Esporte e Lazer. E também o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Salvador de Souza, Dodô.
Agradecimentos à Escola de Dança Vivarte, Bufê Dirce Dantas, Rio Hotel, aos cantores Malu Rosa e Marcinho Prata, Murilo Portes, DJ Bruninho e a todos que participaram deste momento de solidariedade.
Parabéns ao Prof. Carlos Gomes Bessa e à Profa. Roseli Moreira pela organização e desempenho à frente do evento.
Jantar beneficente do CIMEE  tem grande adesão
Lembramos que no dia 20 de dezembro, no Clube dos Coroados, às 20 horas, haverá apresentação de um belíssimo espetáculo de dança com a Escola Vivarte, também em prol do CIMEE e a entrada é um quilo de alimento não perecível.