Valença, 20 de abril de 2015

A previsão é que no próximo mês três novas turmas comecem no CRAS de Santa Isabel.

Numa parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria M. de Assistência Social, e SENAI, iniciou, dia 07 de abril, no CRAS da Varginha, o curso de Auxiliar Administrativo.
As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, de 18:00 às 22:00 horas. O curso tem carga horária de 160 horas e os alunos saem com qualificação e capacitação para o mercado de trabalho com certificação SENAI.
A previsão é que no mês de maio (11/05) o mesmo curso seja iniciado em Santa Isabel. No distrito estão sendo disponibilizados três horários, manhã, tarde e noite. Para mais informações procurar o CRAS no horário de segunda a sexta-feira de 08 às 17 horas.