Valença, 4 de novembro de 2014

A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Público para Agente de Saúde e Agente de Combate às Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido às solicitações, foi aberto prazo para recurso sobre a correção das provas para ACS e ACE.
O recurso poderá ser solicitado do dia 04/11/14 até 05/11/14 às 13:00 horas, no protocolo da Secretaria Municipal de Saúde, na Sede Administrativa da PMV. Os recursos serão julgados na tarde do dia 05/11/14, após as 15:00 horas, e os deferidos, se houver, serão disponibilizados no site da prefeitura no dia 06/11/14 no período da manhã.