Valença, 14 de janeiro de 2021

CONVOCAÇÃO

O Conselho Municipal da Cidade de Valença/RJ- ConCidade, COMUNICA a todos os seus conselheiros e toda Sociedade Civil Organizada, que não está realizando suas reuniões ordinárias em virtude da Pandemia Mundial Covid 19, conforme DECRETO Nº. 202 DE 30 DEZEMBRO DE 2020. A Reunião Ordinária que estava prevista, para dia 04 de Janeiro do corrente ano, fica prevista para o próximo dia 18 de Janeiro de 2021. Com possibilidades de alteração de data, de acordo com estagio de liberação de retorno para as reuniões públicas.

Informamos ainda que estamos aguardando novas determinações para darmos continuidade as reuniões ordinárias mensais do corrente ano.

Certos de vossa compreensão, desde já agradecemos.

Valença-RJ, 08 de Janeiro de 2021.

Vicente José Mendonça Cosate.
Presidente do Conselho.

Mauro Ávila Reis.