Valença, 29 de agosto de 2018

O Conselho Municipal da Cidade de Valença – RJ – ConCidade, CONVOCA todos os seus membros e toda Sociedade Civil Organizada, para sua 48ª Reunião Ordinária, no dia 03 de setembro do corrente ano, Segunda-feira às 17 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde – Centro Administrativo, localizada na rua Dr. Figueiredo, n° 320 – Centro,  telefone 2453-4303, para apresentação da Comissão de Elaboração dos Estudos Preliminares do plano de Mobilidade Urbana do Município de Valença. Justificando a mudança de local devido à falta de acessibilidade. Solicito que na impossibilidade de comparecimento do membro titular, este justifique sua falta e determine a presença de seu suplente para comparecimento à reunião.