Valença, 26 de setembro de 2014

A Guarda Municipal informa à população que em breve algumas ruas próximo a Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de cima) sofrerão alterações nos seus sentidos de circulação de veículos.

Segue abaixo o nome das ruas e com suas alterações de sentido e circulação:

Rua Dr. Figueiredo (Sentido único de circulação – em direção a PMV – do trecho que compreende da Praça Visconde do Rio Preto até a esquina com a Rua Benjamim Guimarães)

Rua Cel. João Rufino (Sentido único de circulação – início na Rua Humberto Pentagna – até a esquina com a Trav. Fonseca)

Rua Silveira Vargas (Sentido único de circulação – início Praça Visconde do Rio Preto até a Rua Visconde de Jaguary)

Rua Visconde de Jaguary (Sentido único de circulação da Rua Silveira Vargas em direção a Rua do Barroso)

Rua Carneiro de Mendonça (Inversão de sentido de circulação em direção a Cel. João Rufino)

Rua Cabo Fleury (Sentido único de circulação em direção a Rua Humberto Pentagna)

Rua Cristóvão Giesta (Sentido único de circulação em direção ao Bairro Alicácio)

Trecho da Rua Barão de Mauá (Sentido único de circulação da esquina da Rua Visconde de Pimentel em direção a Rua do Barroso)

Trecho da Humberto Pentagna (Sentido único de circulação – início no Cruzamento do Monte D’Ouro em direção a Praça Visconde do Rio Preto)

Tais mudanças serão feitas gradativamente, e os condutores terão 15 (quinze) dias para se adaptarem as mudanças.

Nesta terça, dia 30/09, inicia a mudança na Rua Dr. Figueiredo, com orientação da Guarda Municipal.