Valença, 21 de agosto de 2015

A Prefeitura Municipal de Valença autoriza a interdição do transito na Av. Prof. Silvina Borges Graciosa e no terminal rodoviário Princesa da Serra, a partir do dia 26 de agosto (4ª feira) até o dia 29 de agosto, para realização do Tour do Rio 2015, conforme cronograma abaixo:

26/08/2015 – quarta-feira – a partir de 13h à ooh: Interdição total do trecho compreendido entre o prédio da antiga Secretaria de Educação até a entrada à direita sentido trailer da Guarda Municipal (extensão da Rodoviária Princesa da Serra).

27/08/2015 – quinta-feria – a partir de 12h às 19h: Interdição total do trecho compreendido entre o prédio da antiga Secretaria de Educação até a entrada à direita sentido trailer da Guarda Municipal (extensão da Rodoviária Princesa da Serra). Interdição total do Terminal Rodoviário.

28/08/2015 – sexta-feria – a partir de 9h às 14h: Interdição total da Avenida Silvina Borges Graciosa (trecho compreendido entre o trevo da Rua da Aparecida até o cruzamento do Posto Comafel). Interdição total do Terminal Rodoviário.

29/08/2015 – sábado – a partir de 9h às 14h: Interdição total da Avenida Silvina Borges Graciosa (trecho compreendido entre o trevo da Rua da Aparecida até o cruzamento do Posto Comafel). Interdição total do Terminal Rodoviário.