Valença, 21 de agosto de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença informa a interdição das ruas conforme itinerário a seguir, para realização do evento “ MotoFest Valença”, nos dias 22,23 e 24 de agosto.

• Dias 22 e 23 (sexta e sábado) – Fechamento total do trânsito na Rua Gumercindo de Oliveira,  a partir das 16 horas.
  • Dia 24 (domingo) – Fechamento total do trânsito na Rua Gumercindo de Oliveira,  a partir das 14 horas.
  • Dia 24 (domingo) – Fechamento parcial da Av. Geraldo de Lima Bastos, trecho que compreende o Bar da Galinha até o Posto Comafel (Posto do Júnior), a partir das 12 horas.

Contamos com a compreensão de todos.