Valença, 2 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal autoriza o fechamento da subida da catedral durante todos os dias da Festa de Nossa Senhora da Glória de 03 à 16 de agosto de 2018. Segue, abaixo, os dias, horários e trajeto das Procissões de Nossa Senhora da Boa Morte e de Nossa Senhora da Glória.

Procissão de Nossa Senhora da Boa Morte:

Dia 14 de agosto às 19:00 horas com o seguinte trajeto: Descida da Catedral, Rua dos Mineiros subindo em direção ao Jardim de Cima, Praça Visconde do Rio Preto, descendo a Rua dos Mineiros em direção à Catedral.

Procissão de Nossa Senhora da Glória:

Dia 15 de agosto às 16:00 horas com o seguinte trajeto: Descida da Catedral, Rua dos Mineiros, Av. Nilo Peçanha, Rua Cel. Benjamin Guimarães, Rua Dr. Figueiredo, Praça Visconde do Rio Preto, descendo a Rua dos Mineiros em direção a Catedral.