Valença, 28 de outubro de 2020

A Prefeitura de Valença alerta que é fake news uma NOTA OIFICIAL que vem sendo veiculada nas redes sociais, principalmente pelo whatsapp, de que o governo municipal está realizando cadastro online para fornecimento de cestas básicas e do Vale Alimentação de R$ 120.
Segundo a administração, um texto falso traz erro no nome da pasta, denominada erroneamente de Secretaria de Assistência Social, além de trazer link para um site que não é o espaço oficial da prefeitura na internet, que se for acessado pode corromper os dados do celular da pessoa.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) volta a orientar e recomenda a população a não acreditar em tudo que recebe pelas redes sociais e procurar sempre os veículos oficiais da prefeitura para saber da veracidade das informações. E, principalmente, na dúvida, não repassar a informação falsa para a frente.