Valença, 5 de fevereiro de 2018

A Prefeitura Municipal autoriza a realização do Bloco Carnavalesco Pé na Bosta, Bairro Chacrinha, que acontecerá no dia 09 de fevereiro de 2018, sexta-feira, com saída prevista para às 20:00h, com o seguinte trajeto: Concentração ao lado da Mercearia Carvalho na Rua São Jorge, passando pela Rua da Aparecida, seguindo em direção à Av. Nilo Peçanha, passando pela Rua Benjamim Guimarães, virando a Rua Dr. Figueiredo rumo ao Jardim de Cima, descendo pela Rua dos Mineiros e terminando o desfile na esquina da Av. Nilo Peçanha.