Valença, 10 de outubro de 2017

A Prefeitura Municipal autoriza a realização da 1ª Carreata de Nossa Senhora Aparecida de Osório, Celebração dos 300 anos da Aparição que acontecerá no dia 12 de outubro de 2017, com saída da Igreja Matriz de São Sebastião do Monte D’Ouro às 8h30 com o seguinte trajeto: Saída da Rua Padre José Albuquerque passando pelo Centro, Rua Presidente Getúlio Vargas em sentido à Praça do jardim Valença, seguindo a Praça em frente à 3ª Companhia do 10° BPMERJ, descendo em sentido ao Bairro Ponte Funda, em direção à antiga estrada Valença/Pentagna e seguindo até a chegada na Igreja de Nossa Senhora da Aparecida de Osório.