Valença, 29 de junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Administração, solicitou junto às instituições financeiras que possuem convênio de empréstimos consignados a suspensão do desconto dos consignados por um prazo dos servidores, aposentados e pensionistas.

A Caixa Econômica Federal irá efetuar suspensão por 90 dias, mas cada servidor, aposentado ou pensionista DEVERÁ INFORMAR SE DESEJA SUSPENDER O DESCONTO.

Para evitar aglomerações, os servidores, aposentados e pensionistas que queiram aderir a suspensão deverão ligar para os números 2438-5383 e 2438-5393entre os dias 1° e 03/07/20, de 09h às 17h.

Após esta informação a Caixa Econômica Federal irá fazer contato com os servidores que se cadastrarem.