Valença, 10 de dezembro de 2018

Um espaço para prática de esportes, lazer e convivência. Assim pode ser definida a Quadra de Esportes Coberta do bairro Ponte Funda, que a comunidade local recebeu na manhã deste sábado, 8 de dezembro de 2018.

Para o prefeito, a construção da quadra vai trazer melhorias para o bairro, além de ser o resultado da organização da comunidade local. “A comunidade sempre lutou por uma melhor estrutura de seu local de lazer e esportes, por isso estamos entregando mais esse benefício aos moradores da Ponte Funda, a quadra irá propiciar um ambiente melhor para a pratica esportiva e de lazer e também um local de convivência dos moradores”. Explicou também que os equipamentos públicos são de uso da comunidade, mas com a responsabilidade de cuidar e zelar compartilhada por todos. “A construção representa o resgate da autoestima do bairro. Estamos entregando um espaço para lazer e prática de esportes na comunidade, que servirá também aos alunos da Escola Municipal Tancredo Neves, isso é muito importante para a população local se sentir cuidada e também cuidar deste espaço, evitando que os vândalos destruam o local”.

Logo na inauguração a quadra já recebeu a prática de esportes e aulas de dança coma equipe da Secretaria de Esporte e Lazer.