Valença, 24 de abril de 2019

No dia 4 de maio, a torcida do flamengo vai viver um dia de festa na cidade, com a realização da partida entre o Master de Valença e os Ídolos do Fla, equipe Master do rubro negro carioca.
O amistoso será realizado no Estádio do Valenciano, a partir das 15:00h, com o primeiro lote de ingressos custando R$ 10,00, o segundo lote a 15,00. Vendas limitadas, garanta seu ingresso e venha participar desse espetáculo do esporte em Valença.

Para promover o evento, o Secretário de Esporte, Rômulo Milagres, recebeu na cidade o craque Rondinelli, que durante a entrevista na rádio Alternativa, relembrou momentos inesquecíveis na sua passagem pela equipe principal do flamengo.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.