Valença, 11 de outubro de 2016

A Secretaria Municipal de Assistência Social está apoiando a I Feira da Diversidade de Valença que vai acontecer no dia 22 de outubro de 2016 no Clube do Benfica a partir das 14h. Há programação para todos os públicos prevista até a noite com apresentação de dança, música,  sarau, palestras, mesa de discussões, desfile, exposições, feira de adoção de pets, entre outros.

Entre as atrações está o CONCURSO DIVERSIDADE previsto para às 21:00h, que encontra-se com inscrições abertas até o dia 20/10.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h30, na Coordenação de Conselhos Municipais da Assistência Social.

Local: Rua Mario Castilho, n 89 – Centro

(casa em frente à garagem da Normandy)

Telefone: (24)2452-3544
feira-diversidade