Valença, 4 de julho de 2018

A Prefeitura Municipal informa que fica estabelecido horário especial de trabalho, nas repartições públicas municipais, em virtude dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, onde o expediente será de 08h às 14h.

O expediente nas repartições externas ligadas à Secretaria Municipal de Saúde, onde a atividade poderá ser suspensa a critério da Secretária, será de 07h às 13h.

De acordo com o decreto, o expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Sendo que, a Secretaria Municipal de Educação poderá realizar atividades regulares nas unidades de ensino que houver turmas no horário noturno.