Valença, 5 de maio de 2015

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer fez a abertura da VTR 2015 com a realização da 1ª Etapa do Circuito – Desafio do Trabalhador, dia 01, no Esquadrão Tenente Amaro, às 8h30 da manhã. A prova contou com duas modalidades, 6k e 12k, divididas por categorias: geral, feminino, masculino e idade.
A prova reuniu corredores de diversas cidades, dentre elas: Volta Redonda, Barra Mansa, Itatiaia, Angra dos Reis, Resende, Petrópolis, Rio das Flores, Mendes, e equipe UGB e Polo Agrícola.

Homenagem ao Dia do trabalhador abre VTR 2015

Além da corrida, o evento ofereceu atividades de lazer para as crianças, distribuição de picolé, algodão doce, pipoca e Futebol do Trabalhador:
9h -> Chineizinho X Vale Verde
10h -> Mercearia Campos X Macoval
11h -> Vigilantes X Amigos da Construção
12h -> Esquadrão Tenente Amaro X PMV/Dengue.

Homenagem ao Dia do trabalhador abre VTR 2015

O resultados serão divulgados em breve.

Prestigiaram o evento o Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Gomes; Secretária Municipal de Educação, Roseli Moreira, e o Coordenador do Mercado Municipal Chico da Serra.
Na ocasião, os participantes e público presente tiveram a oportunidade de conhecer o Museu Capitão Pitaluga, que permaneceu aberto para visitação durante todo o evento.
Realização Prefeitura Municipal e Esquadrão Tenente Amaro.