Valença, 10 de abril de 2023

O Prefeito de Valença, Fernandinho Graça, como medidas iniciais determinou que a Guarda Civil Municipal intensifique a presença de agentes nos estabelecimentos de ensino do município, visando a proteção dos estudantes e profissionais da rede de educação.

Devido a ação emergencial o Prefeito Fernandinho, solicitou também todo o apoio da Polícia Militar, como mais uma medida de prevenção e que vai impactar de forma positiva na comunidade escolar.

A Guarda Municipal informou que já realiza o serviço de segurança e vigilância patrimonial das escolas, atendendo, inclusive, uma demanda dos pais de alunos, no entanto, neste período emergencial, essa atuação será intensificada.