Valença, 5 de março de 2020

A Guarda Civil Municipal de Valença, conta com uma nova sede para garantir uma melhor estrutura para o trabalho dos agentes. A nova instalação está funcionando na Rua Oswaldo Terra, ao lado do Centro Municipal Odontológico, para atender às necessidades da GCM, com recepção, salas administrativas, almoxarifado, refeitório, sala de reuniões, armários, alojamentos e banheiros masculino e feminino.

A Guarda Municipal, completa 12 anos de existência e, pela primeira vez recebe um local para centralizar atendimentos, que conta com uma infraestrutura diferenciada. São investimentos que trazem condições de trabalho no dia a dia do agente, que está sempre pronto para prestar um bom serviço à população.