Valença, 21 de junho de 2021

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar mais uma vez realizaram uma ação conjunta para impedir aglomerações e fiscalizar o cumprimento das medidas de combate à pandemia de Covid -19 em Valença.

As forças de segurança estiveram durante a madrugada e acabaram com a aglomeração no mirante do Cruzeiro, como também foi feita revista pessoal. Os agentes marcaram presença em diversos locais da cidade.

Vale ressaltar que de acordo com o Decreto Municipal 081/2021, com vigência até 30 de junho, determina o toque de recolher, no Art. 2º. Fica vedado o deslocamento e a permanência de indivíduos nas vias e logradouros públicos no Município de Valença, no horário das 23:00, com limite de 01 (uma) hora de tolerância até às 05:00.
Parágrafo único: O deslocamento para fins de delivery, translado para fins de
trabalho, estabelecimentos de saúde e farmácia, poderão ocorrer, ficando a cargo da Guarda Municipal a abordagem para averiguação dos motivos do deslocamento. O infrator pode ser multado em até 10 UFIVA’s e em caso de reincidência até 20 UFIVA’s.

O comandante da GM Murat, faz um agradecimento a sua equipe de trabalho e enaltece a parceria que existe entre as forças de segurança no Município e agradece em especial a equipe do Sargento PM Lucio, formada pelos cabos Barreto, Rembinsk, Machado, Nascimento, Rodrigo, Bento e Giovanna que estão sempre dispostos em atender as ocorrências em conjunto com a guarda municipal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support