Valença, 17 de junho de 2014

Os formandos do curso de Mecânico de Manutenção de Motores Ciclo Diesel visitarão o SENAI em Resende, neste 18,  acompanhados do prefeito de Valença Alvaro Cabral e do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandro Esteves.

Esta atividade está inserida na qualificação de mais de quarenta alunos, distribuídos em três turnos, que participaram ativamente do curso ministrado na Unidade Móvel de Mecânica Diesel. “A capacitação brindou-nos com a oferta de uma carreta com o que há de mais moderno em equipamentos com professores altamente qualificados e culminará neste momento tão significativo para nossos alunos”, disse Sandro Esteves, que não esconde a alegria em poder contribuir para a oferta desta mão-de-obra qualificada tão carente em nosso município.

O Secretário aproveitou a oportunidade para convidar a população para a solenidade de formatura no dia 24, no Coroados.